Após mais uma maldade de Mavi, Viola é vítima de uma tragédia e é dada como morta em Mania de Você

A chef tentará fugir em um helicóptero, mas a aeronave cairá em alto-mar.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Viola (Gabz) será dada como morta após um acidente trágico em alto-mar, gerando grande comoção e mistério na trama das nove da Globo.

Após escapar do bunker onde foi mantida por Mavi (Chay Suede), Viola seguirá viagem em um carro de aplicativo rumo ao Rio de Janeiro. No entanto, o veículo será cercado por outros carros enviados pelo vilão. Desesperada, ela reagirá: “É uma emboscada! Acelera, dá um jeito de sair daqui agora, pelo amor de Deus“, dirá ao motorista.

Tragédia acontece com Viola

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Mavi e seus capangas conseguirão interceptar o veículo, mas Viola aproveitará uma distração para fugir em direção a um heliponto. Determinada a escapar, ela pegará a arma de um dos seguranças e forçará o piloto do helicóptero a decolar, mesmo em condições adversas.

No helicóptero, já em pleno voo, o piloto perceberá que algo está errado. Ele relatará que o combustível está acabando e que a aeronave está entrando em pane. Um clipe mostrará a sequência dramática do helicóptero perdendo altitude em meio a uma forte tempestade antes de cair no mar.

Logo em seguida, equipes de resgate encontrarão apenas o corpo do piloto. “Não encontramos o corpo da senhorita Viola ainda. As buscas vão continuar durante todo o dia de hoje“, informará um bombeiro a Hugo (Danilo Grangheia), que acompanhará as operações.

Repercussão e impacto

Enquanto a notícia do desaparecimento de Viola será transmitida pela televisão, personagens como Luma (Agatha Moreira), Michele (Alanis Guillen) e Rudá (Nicolas Prattes) ficarão em choque, incapazes de acreditar no que aconteceu. A comunidade, liderada por aliados da chef, se mobilizará em busca de respostas, mas a ausência do corpo da protagonista deixará dúvidas no ar.