Patricia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, revelou em um emocionante depoimento como foram seus últimos momentos ao lado de seu pai, que faleceu em 2024. Em entrevista no documentário Silvio Santos Vale Mais do que Dinheiro, disponível no +SBT, a artista compartilhou detalhes da sua relação com o comunicador durante o difícil período de sua luta contra a H1N1.
A apresentadora acompanhou Silvio Santos durante todo o tratamento, mas precisou viajar para um compromisso pessoal. Isso aconteceu justamente no momento em que ele foi internado pela segunda vez.
Embora Patricia tenha considerado retornar, a família não acreditava que a situação se agravaria de forma tão rápida. Segundo ela, seu pai não demonstrava grande preocupação com seu estado de saúde.
Quadro de Silvio Santos piorou em pouco tempo
Patrícia Abravanel explicou que a saúde do pai piorou rapidamente. “Ele pegou uma gripe e ficou bem fragilizado. Mas não estava tão fragilizado a ponto de ficar no hospital“, contou ela, destacando que a tensão só surgiu após o segundo diagnóstico, quando Silvio voltou para casa.
No entanto, a filha do apresentador se mostrou confiante de que ele se recuperaria em breve. Em sua narrativa, Patricia também compartilhou uma lembrança especial: “Tem até uma selfie que eu fiz com o meu pai lá conversando com os médicos. E mandei isso no grupo da família, falando que meu pai queria ir embora“.
Patrícia Abravanel viajou achando que estava tudo bem
Durante a viagem, Patricia acreditava que não haveria problemas em se ausentar por alguns dias, já que seu pai parecia estar bem. Porém, a situação mudou rapidamente, e a comunicadora soube que Silvio Santos seria hospitalizado enquanto estava fora.
Ela pensou em retornar de viagem, mas achou que não aconteceria nada. Ela disse que ficou orando por seu pai até o último momento. “Quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido, eu acreditei que Deus tinha cuidado de tudo. Ao mesmo tempo que a fé encoraja, ela consola“, disse a apresentadora, emocionada.