Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) não medirá esforços para destruir Daniel (Samuel de Assis).
Revoltado com o arquiteto por ter impedido a demolição de casas na comunidade da Lona Cultural, o vilão usará sua influência para prejudicá-lo profissionalmente. A partir de uma mentira, ele queimará a reputação do mocinho no mercado da construção de alto padrão, causando um grave impacto financeiro na vida dele.
Daniel sofre golpe de Mavi
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (17), Daniel receberá uma ligação que mudará o rumo de sua vida. Ele descobrirá que perdeu um contrato importante com uma incorporadora, um projeto que já estava em fase final de negociação. Sem entender os motivos, o arquiteto ficará desconfiado de que Mavi está por trás da reviravolta.
O público, no entanto, terá a certeza de que o vilão é o responsável. Em sua cobertura, Mavi aparecerá ao telefone com um investidor, mentindo sobre a qualidade do trabalho de Daniel no projeto do Albacoa 2.
“Não tem nada que agradecer… Na verdade, foi duro pra mim ter que fazer isso, mas eu tinha obrigação de te avisar porque eu sei como seu projeto é importante pra você! O trabalho do Daniel no Albacoa 2 foi de quinta, eu tive que chamar outro arquiteto pra consertar os erros primários dele”, afirmará o milionário, com cinismo.
Ele continuará a conversa, manipulando o interlocutor: “Eu acho que a morte da mulher afetou ele demais, coitado, mas não se pode deixar um projeto de milhões nas mãos de um profissional desses! Foi melhor você ter dispensado o Daniel sim; lamentável, mas necessário!”.
Daniel enfrenta dificuldades financeiras
Enquanto isso, na casa de Daniel, a situação será de preocupação. O arquiteto confessará a Michele (Alanis Guillen) que contava com o pagamento desse projeto para quitar suas dívidas, inclusive os honorários do advogado renomado que conseguiu reverter a ordem judicial para a demolição dos imóveis na comunidade.
“Acabaram de cancelar um projeto grande numa incorporadora, eu ia assinar o contrato essa semana”, desabafará ele. Michele perguntará se o trabalho foi cancelado completamente, mas Daniel explicará: “Vai, mas com outro arquiteto. O pior é que eu contava com esse dinheiro… Com ele eu ia pagar todas as minhas dívidas, inclusive o doutor Mattos, que assumiu o processo da desconstrução da estrada na comunidade.”
Sensibilizada, Michele sugerirá organizar uma vaquinha com os moradores da comunidade para ajudar o arquiteto a pagar o advogado, mas Daniel mostrará o peso do problema: “Michele, você não faz ideia de quanto custa um advogado desses.”