Força de Mulher: resumo semanal de 16 a 20 de dezembro

Sarp descobre que Bahar está viva e que Julide perdeu a vida em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana a novela Força de Mulher, Sarp descobre que foi enganado por quase cinco anos, pensando que Bahar e os filhos estavam mortos. Sarp também descobre que Julide está morta da pior forma.

Veja agora o resumo de Força de Mulher de 16 a 20 de dezembro.

Segunda-feira (16/12)

Yeliz sofre pelos filhos não gostarem de só ter macarrão sem molho para comer. Bahar está fazendo comida e começa a passar mal. Yeliz, Ceyda e Arif saem 5 da manhã para vender as camisas na feira.

Bahar acorda passando mal e vai no apartamento de Ceyda, mas não tem ninguém. Bahar liga para Yeliz, mas Ceyda pede que ela não atenda. Bahar chega na janela e chama por Arif, mas Yusuf é quem sai da cafeteria e diz que o filho não está. Ceyda descobre que Peyami agora trabalha na feira.

Ceyda usa Arif como modelo para vender as camisas. Bahar não vai buscar os filhos na escola e a professora liga para Musa. Yeliz percebe que seu celular tem chamadas perdidas. Musa avisa Yeliz que Bahar não foi buscar os filhos e ela se desespera.

Piril fica aflita quando Sarp sai para procurar a família de Bahar. Enver mexe na bolsa de Sirin, encontra o dinheiro que Suat deu e a questiona. Sirin se cansa da hostilidade do pai, faz sua mala e decide ir embora de casa.

Sirin liga para Suat e vai na Alzazev o ver. Sirin pede abrigo, conta que Sarp foi no hospital e viu Doruk, e se torna hóspede de Suat. Enver está no celular com Hatice quando a campainha toca. Ele pensa que é Sirin que voltou, abre a porta e se depara com Sarp.

Terça-feira (17/12)

Enver fica furioso com Sarp e fecha a porta na sua cara. Yeliz diz que Bahar morreu. Arif encontra Bahar desmaiada na escada do prédio. Nisan chora ao rever a mãe.

Arif e Ceyda vão com Bahar para o hospital. Jale avisa Hatice que Bahar apareceu. Sarp conta para Enver sobre ter sido jogado ao mar, resgatado por Piril e quando pediu para Munir buscar Bahar e levar um dinheiro, Sirin disse que ela e as crianças tinham morrido.

Bahar chega no hospital inconsciente e é colocada em uma maca. Hatice desmaia de nervoso. Sarp revela para Enver que tentou se suicidar. Enver é insensível com Sarp e até finge que se importa pelo fato de Sirin ter sido sequestrada. Sarp pergunta para Enver como foi o incêndio.

Hatice conta para Arif e Ceyda que Sirin foi embora de casa. Sarp ouve Enver falando de Bahar por telefone e a questiona. Sarp segue Enver de carro e o questiona novamente sobre a morte de Bahar, pois o alfaiate caiu em contradição,

Quarta-feira (18/12)

Suat chega em casa com Sirin. Yeliz vai para o hospital e mente que deixou as crianças com sua mãe, mas as deixou com Yusuf. Enver conta para Hatice, Ceyda, Yeliz e Arif que Sarp foi em sua casa. Arif não gosta quando Yeliz ouve a história de Sarp e diz que ele não teve culpa.

Ceyda quer expor o caso na imprensa para tentar encontrar Sirin. Bahar é mais uma vez vitimista e diz que a fuga de Sirin é uma desculpa para ela não doar a medula. Arif visita Bahar no quarto e chora, dizendo que ela não pode morrer e que precisa dela para ser feliz. Sirin conta para Suat sobre a doença de Bahar. Nezir conversa com a foto de Mert e assiste um vídeo de quando ele era criança. Sarp chega em casa muito abalado e não consegue falar com Piril.

Quinta-feira (19/12)

Nisan fica brava pelo irmão achar que a mãe vai morrer e bate nele. Arif mostra para as crianças um vídeo de Bahar no hospital. Ceyda dorme na casa de Hatice e faz o café da manhã para ela e Enver. Hatice é demitida. Sarp conta para Piril sobre a contradição de Enver. Sirin ganha de Suat um cartão de crédito sem limite de gastos.

Jale vê o resultado dos exames de Bahar. Sirin surge deslumbrante diante de Suat com seu novo visual e figurino. Sirin ouve Yazim contar para Suat que logo vão matar Sarp e acabar com todos que o ajudaram.

Yeliz atende a porta e se depara com Sarp. Ela mente, mas Sarp não acredita, sobe no muro e vê Doruk no quintal. Suat vai buscar a filha e os netos para se protegerem contra Nezir. Razim avisa Nezir que encontraram Sarp. Sarp vai ao túmulo da família com uma pá e começa a escavar. Sarp encontra o cadáver de Julide.

Sexta-feira (20/12)

Munir avisa o patrão que já levaram Piril e as crianças para a casa do lago, mas não encontraram Alp. Sirin ouve a conversa de Munir e Suat através de uma escuta que deixou na sala. Bahar geme de dor e delira.

Sarp sai do carro e agarra Munir. Sarp agride Suat e pergunta onde está Bahar e seus filhos. Suat diz que ele está louco e Sarp responde que ficou louco quando encontrou sua mãe na cova de Bahar. Sirin ouve tudo através da escuta.

Sarp foge quando Munir e os seguranças tentam entrar na casa para ajudar Suat. Yeliz avisa Ceyda sobre Sarp. Sirin finge que não sabe o motivo de Sarp ter agredido Suat. Arif se recorda de Bahar. Ceyda conta para Arif sobre Sarp.

Sarp e Arif passam a noite do lado de fora da casa de Hatice dentro de seus carros. Enver convence Arif a não fazer nada conta Sarp. Sarp bate na porta da casa de Hatice quando Nisan e Doruk estão no local.