Volta por Cima tem cena medonha com Violeta acabando com a loja de Madalena

Violeta se vinga em Volta por Cima destruindo loja de Madá na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) e Violeta (Isabel Teixeira) não têm paz. Quando a mocinha confronta a vilã por conta do sequestro de Tati (Bia Santana), a contraventora reage com violência.

Na novela das sete da Globo, depois disso, a megera não perde tempo em se vingar: manda seus capangas destruírem a loja recém-inaugurada de Madalena, onde ela havia investido todo o dinheiro que ganhou no concurso de decoração.

Tristeza de Madalena em Volta por Cima

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Madalena fica completamente chocada ao descobrir que sua loja de pegue e monte foi atacada em plena véspera de Natal. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 25, Madá não hesita em tomar medidas drásticas. Acompanhada de Doralice (Tereza Seiblitz) e Jão (Fabrício Boliveira), ela vai até a mansão de Violeta para tirar satisfação com Osmar (Milhem Cortaz).

A mocinha diz à vilã que sabe que foi ela quem mandou destruir a sua loja. Violeta responde com um tom cínico. Antes de sair, Doralice decide dar uma bronca em Osmar, seu irmão, que tenta se justificar.

Madalena, sem hesitar mais, toma sua decisão final. A mocinha decide denunciar a megera à polícia, dizendo que não se importa com o que aconteça depois disso, firme em sua decisão de não deixar que a contraventora saia impune de seus atos.

Determinação de Madalena na novela das sete da Globo

Essa determinação de Madalena promete mudar os rumos da novela da Globo, criando um confronto definitivo entre as duas mulheres. Mocinha e vilã ainda terão confrontos carregados.