No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 13 de dezembro, Hatice vai ao apartamento de Bahar e entrega o dinheiro que ela finge ser o pagamento de Abbas. Bahar agradece e paga as amigas pela ajuda.
Quando Hatice sai do apartamento, Ceyda pega o dinheiro de Yeliz e corre atrás da mãe de Bahar. Ceyda devolve o dinheiro da mulher deu para ela e Yeliz e diz que teve uma ideia. Ceyda decide que podem vender as camisas na feira e assim conseguir o dinheiro que não puderam obter com Abbas por causa da deportação do africano. Por ser eles mesmos que vão vender, conseguem mais dinheiro do que se estivessem fazendo para revender.
Nezir prepara vingança
Yazim vai na mansão de Nezir o ver. Mais uma vez, Razim impede que a mulher tenha contato com o ex-marido, com quem reatou pouco antes de seu suposto derrame cerebral. Yazim vai embora furiosa por ser impedida de ver Nezir.
Razim sobe até o quarto do patrão, que fez a notícia de que estava vegetando se espalhar por toda parte, e se depara com um homem forte, tatuado e correndo da esteira. Nezir se prepara para sua vingança, uma vez que deseja matar Sarp e todos que o ajudaram, o que inclui Piril e Suat. Fingir que está doente, faz com que Sarp e Suat baixem a guarda e facilitem seu ataque.
Bahar é injusta com Jale e passa mal na rua
Bahar vai no hospital fazer seu tratamento e começa a conversar com Jale. A médica diz que o resultado do exame de compatibilidade mostrou que Burko não é compatível com ela, mesmo sendo sua meia irmã. Bahar fica brava com a médica e diz que ela lhe deu esperanças de que a outra irmã poderia a ajudar, e agora terá de conviver com uma parte de Sirin em seu corpo.
Jale tenta fazer Bahar entender que não depende dela que um paciente seja compatível para doar medula, mas que eles ainda possuem a medula de Sirin. Bahar chora e se vitimiza. Mais tarde, Bahar vai buscar os filhos na escola, mas passa mal e quase cai. Musa vê a cena e a ajuda, deixando-a dentro do carro enquanto vai buscar Bora, Nisan e Doruk.