Paulo Miklos teria sido encontrado desacordado em casa e vai parar na UTI, diz colunista

Cantor e ator teria sido encontrado por sua funcionária, que o socorreu prontamente.

PUBLICIDADE

Aos 65 anos, o cantor Paulo Miklos, eterno Titãs, teria sido encontrado desacordado em sua casa e levado para o Hospital Samaritano, em São Paulo, na manhã da última quarta-feira (11). Uma funcionária da residência foi quem teria encontrado o cantor, afirma uma matéria publicada por Leo Dias.

Segundo replicado por Isabela Bisordi, da Contigo, Paulo Miklos foi atendido por uma equipe médica, que conversou com o portal e deu informações sobre o estado de saúde do cantor, revelando que ele está com gastroenterite.

Apesar de estar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a equipe garantiu que a situação não é grave. A doença é causada pela inflamação do estômago e do intestino, que pode ser provocada por alimentos, principalmente aqueles que estejam contaminados.

Doença de Paulo Miklos é mais comum do que se imagina

Os principais efeitos colaterais são vômitos, diarreia, dores abdominais e de cabeça. Até o momento, a equipe e a família do cantor não se manifestaram sobre o assunto. Paulo Miklos, sempre presente em suas redes sociais, fez uma última postagem há três dias.

Há três dias, Paulo Miklos fez post homenageando Pelé

Na imagem postada em seu perfil no Instagram, Miklos homenageava Pelé, o eterno rei do futebol, já falecido. O cantor, que é santista de carteirinha, teve a felicidade de visitar o clube do coração. Além da carreira como cantor, Paulo mantém outra paixão ativa: a arte de atuar.

O trabalho mais recente do cantor, Estômago 2: O Poderoso Chef, pode ser conferido nas plataformas de streaming. O longa é uma sequência do já aclamado Estômago, lançado em 2007, com João Miguel dando vida ao protagonista.