Vídeo: após criticar novela da Globo, Gil do Vigor arranca risos com declaração

O convidado de Ana Maria Braga resolveu dizer tudo que pensa sobre a novela Mais Você.

PUBLICIDADE

Noveleiro assumido, Gil do Vigor usou sua participação no Mais Você desta quinta-feira (12), para expressar insatisfação com os rumos da novela Mania de Você, da Globo. O economista destacou a necessidade de mudanças na trama global.

Para o ex-BBB, o folhetim envolvendo Luma (Agatha Moreira), Mavi (Chay Suede), Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz), precisa ter mais dinamismo. Entre suas sugestões mais polêmicas, Gil defendeu que Rudá, apontado por ele como o grande vilão, deveria ser eliminado da novela.

Durante a conversa, Gil criticou a insistência na reaproximação de Luma com Viola e Rudá, classificando o enredo como repetitivo. “Tá tudo muito estranho, não é?”, opinou Ana Maria Braga, que conduzia a discussão sobre a novela.

O ex-BBB acha que trama precisa melhorar

Gil, por sua vez, foi enfático ao sugerir mudanças. “Está um grande ciclo sem fim. O que eu queria era que consolidasse e seguisse. Tudo que está acontecendo agora é um ciclo sem fim, então tem que seguir, ter um vilão, alguém tem que morrer. Se fosse eu, matava ele [Rudá]”, disparou o economista.

A surpresa de Gil ficou evidente ao descobrir que Filipa (Joana de Verona) voltará à trama. A personagem, que conheceu Rudá em Portugal enquanto ele enfrentava dificuldades, retorna grávida, prometendo causar conflitos no relacionamento do cafajeste com Viola.

Gil detonou Rudá no Mais Você

Para Gil do Vigor, a postura de Rudá ao abandonar Filipa e seguir atrás de outra mulher é injustificável. “Ele estava no meio da rua e a mulher apoiou ele. Ele que é o grande vilão, ele não presta, não vale nada“, criticou. O convidado de Ana Maria não gostou de ver o personagem deixando uma mulher para correr atrás de outra. Para ele, Rudá não agiu corretamente.

O ex-BBB não poupou palavras ao destacar a falta de caráter do personagem. “O Rudá só a deixou e foi embora mesmo com a mãe da outra mulher doente“, protestou.