Assessoria de Luan Santana se manifesta sobre suposta polêmica em especial de Roberto Carlos

Assessoria do cantor negou informações que passaram a circular nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A assessoria de Luan Santana se manifestou diante da notícia de que o cantor teria se envolvido em polêmica com Roberto Carlos, que gravou o 50º especial de fim de ano para a Globo recentemente. De acordo com o que circulou, Luan teria rejeitado convite.

A decisão de Luan em não participar do especial de Roberto Carlos deste ano chamou atenção. Informações apontam que o cantor teria recusado um convite para se apresentar ao lado do Rei por não concordar com a exigência de cantar ao vivo. Essa escolha contrasta com sua participação no especial de 2014, quando cantou sem playback, algo que Roberto sempre exige de seus convidados.

Assessora esclarece situação

A assessoria de Luan Santana negou as informações que circularam. De acordo com os representantes do cantor, ele não foi convidado para o especial deste ano, tampouco recusou qualquer convite. Além disso, a assessoria também esclareceu a notícia de que Luan teria apresentado projeto de especial de fim de ano para a Globo que poderia substituir o especial de Roberto Carlos.

Segundo a nota, não há um projeto de programa especial em andamento. Atualmente, Luan está focado em outros compromissos profissionais. Após uma viagem de dez dias ao México, ele grava uma campanha publicitária de sua linha de perfumes em Bragança Paulista, São Paulo. No dia seguinte, Luan participará do lançamento de um projeto em parceria com a marca Stanley.

Especial de Roberto Carlos na Globo

A possibilidade de novos nomes ocuparem o espaço de Roberto Carlos no fim de ano da Globo reflete uma transformação na emissora. Não há, no entanto, confirmações de que essa mudança vai acontecer. Roberto Carlos esteve no especial na Globo nos últimos anos 50 anos.