Datena faz piada com cadeira, mas SBT volta atrás e tira cadeirada do programa do apresentador

A emissora recebeu críticas nas redes sociais e decidiu alterar a vinheta do Tá Na Hora.

PUBLICIDADE

José Luiz Datena mostrou que não foge de uma boa brincadeira ao invadir o estúdio do programa Fofocalizando e pedir uma cadeira como convidado fixo. Recém-contratado pelo SBT, ele interagiu com os integrantes da atração, aproveitando para relembrar um momento marcante de sua carreira: o episódio em que utilizou uma cadeira durante os debates à Prefeitura de São Paulo.

Nesta quarta-feira (11), antes de dar início ao programa Tá na Hora, Datena conversou com o jornalista Leo Dias e não escondeu sua animação com a participação no vespertino. “Tem condição de eu fazer uma boquinha aí no final do programa? É só botar uma cadeirinha aí”, brincou.

Leo Dias respondeu ao convite de maneira descontraída: “Vem para cá, amanhã chegue mais cedo.” Cariúcha, uma das apresentadoras do Fofocalizando, também incentivou o jornalista a ir até o programa.

Datena brincou com os apresentadores do Fofocalizando

Na terça-feira (10), Datena participou do Fofocalizando para comentar as novidades do mundo dos famosos. Sua entrada no estúdio segurando uma cadeira surpreendeu os colegas, que reagiram com humor.

Cariúcha brincou: “Cuidado! Cuidado com essa cadeira, Datena.” Em resposta, o jornalista disse que é “especialista”, arrancando gargalhadas da equipe.

Mudança na abertura do programa

Na tarde desta quarta-feira (11), o SBT optou por retirar a cena da “cadeirada” da vinheta do programa Tá na Hora. O trecho havia sido exibido no dia anterior e fazia referência à agressão de José Luiz Datena a Pablo Marçal.

O SBT não hesitou em explorar o episódio da cadeirada para atrair atenção. Mas a estratégia da emissora dividiu opiniões e muitos internautas criticaram o SBT por tratar o episódio com tom jocoso.