SBT poderá ressuscitar o Casos de Família em 2025

Cariúcha e Jojo Todynho estão cotadas para apresentar o programa.

PUBLICIDADE

O SBT está empenhado em recuperar os índices de audiência que há anos não atingem níveis satisfatórios. A emissora está promovendo alterações drásticas em sua grade de programação, que incluem o cancelamento definitivo de atrações, demissões de funcionários, contratações de profissionais de outras emissoras e o retorno de programas que marcaram época.

Entre as novidades previstas para 2025, a alta direção estuda com afinco a volta do polêmico Casos de Família, que estreou em 2004 com apresentação de Regina Volpato e, a partir de 2009, foi comandado por Christina Rocha, atualmente fora do elenco do canal. O programa foi retirado do ar em 2023, mas continua sendo requisitado pelo público e pelo mercado publicitário, o que tem motivado as discussões sobre seu retorno.

Retorno do Casos de Família

Daniela Beyruti, presidente do SBT, e Mauro Lissoni, diretor de Programação e Artística, estão conduzindo os estudos para a volta do Casos de Família no decorrer de 2025. Como parte do processo, a emissora já agendou a gravação de dois episódios pilotos com apresentadoras diferentes.

Jojo Todynho e Cariúcha foram as escolhidas para comandar as gravações. Ambas têm perfis polêmicos e uma rivalidade declarada que chamou a atenção dos responsáveis pelo projeto. Jojo e Cariúcha prontamente aceitaram o convite para participar das gravações.

Rivalidade e polêmica marcam escolha de apresentadoras

Jojo Todynho, conhecida por seu sucesso musical Que Tiro foi Esse, já possui uma ligação com o SBT, pois sua música foi usada para promover a estreia de José Luiz Datena na emissora. Já Cariúcha é figura presente no canal, integrando o elenco do Fofocalizando e atuando como jurada no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho.