Em Volta por Cima, uma tragédia envolvendo Tati (Bia Santana) será o estopim para despertar a ira de Madalena (Jéssica Ellen). Furiosa com a situação, a protagonista perderá o controle e enfrentará Violeta (Isabel Teixeira) de forma agressiva, dando uma surra na megera e lavando a alma do público.
Na novela das sete da Globo, exausta de ser constantemente humilhada pela contraventora, a mocinha decidirá tomar uma atitude extrema para proteger sua irmã, colocando fim à submissão.
Drama com Tati em Volta por Cima
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, o drama começará quando Tati se mudar para a casa do tio, mas logo cairá em uma armadilha de Gerson (Enrique Diaz). O vilão sequestrará a jovem como forma de vingança contra Osmar (Milhem Cortaz), que invadirá o território do criminoso.
A adolescente ficará presa nas mãos de Gerson, sofrendo ameaças e pressões psicológicas, enquanto a família se desespera em busca de soluções para resgatá-la. Preocupada com o paradeiro da irmã, Madalena confrontará Osmar para obter respostas.
Apesar da tensão, Violeta tratará a situação com desprezo, ironizando o sequestro de Tati e chegando ao ponto de chamá-la de oportunista. Essa atitude insensível será o suficiente para desencadear a reação explosiva de Madalena, que partirá para cima da rival com uma surra.
Osmar separa briga na novela das sete da Globo
Osmar intervirá para separar as duas, evitando que a situação fuja completamente do controle. Mesmo assim, Madalena deixará claro que não pretende recuar e prometerá levar Violeta à justiça. Por sua vez, a vilã, humilhada e enfurecida, jurará iniciar uma vingança contra a protagonista, intensificando os conflitos na trama.