Resumo de Quando Me Apaixono para 12/12: Branca é presa, César e Adriana se beijam, e Jerônimo toma decisão

César fica muito desconfortável após o beijo e acaba indo embora da casa de Constanza em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Daniel vai ao encontro de Branca em um bar. No local, ela cai na armadilha e tenta fazer a falsa operação.

Daniel percebe que ela pode fugir, e Branca fica desconfiada que o aliado a colocou em uma armadilha. Branca diz que vai ao banheiro e Daniel avisa o falso funcionário do local para segurá-la. Branca consegue agredir os dois homens e sair correndo.

Instantes mais tarde, Branca se senta em na beira de uma fonte para decidir o que fazer e três carros de polícia a cercam. Branca é chamada por seu nome real e recebe voz de prisão por tentar transferir fundos sem autorização.

Roberta chora de saudades de Rafael

Roberta vai até a árvore e vê o coração feito por Jerônimo. Roberta fica furiosa e tenta raspar o coração gravado na árvore. Depois ela vê o coração feito por Rafael com o nome dela dentro. Roberta se recorda do ex.

Roberta lamenta que não tenha feito as coisas do jeito de Rafael, pois poderiam estar juntos. A moça chora de saudades de Rafael, enquanto Augusto descobre por Ezequiel que ela pegou um de seus cavalos para passear e fica furioso.

Jerônimo toma decisão e Adriana beija César

Jerônimo visita Marina em seu consultório e tenta fazê-la entender que o fato de terem se beijado, não significa que ele queira um relacionamento. Marina diz que sabe que ele acaba de sair de um relacionamento com Renata e que ainda a ama, bem como se envolverem é arriscado, mas fala que está disposta a saber o que será dos dois. Jerônimo decide que quer tentar ter uma relação com Marina para esquecer Renata.

Já na casa de Constanza, Adriana recebe uma ligação de Matias avisando que Branca foi presa. A moça fica radiante e ao comemorar com César, os dois se beijam. César sai do beijo muito desconcertado e diz que ama Constanza. César vai embora, pois não acha certo que eles tenham se beijado.