Volta Por Cima: Osmar arranca Madá de cima de Violeta para evitar que a sobrinha escalpele a víbora

Madá não tem sangue de barata e mostra para Violeta toda sua fúria.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, levada ao ar na tela da Globo, Madá perde a paciência ao ver Violeta ofender sua irmã e mostra como se faz com quem não tem um pingo de consideração.

Madá sempre teve uma rixa com Violeta. No entanto, a desavença entre as duas será ainda maior quando Tati estiver correndo risco de vida. Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Madá percebendo a falta da irmã e indo atrás dela na mansão de Violeta.

Ao chegar no local, Madá descobre que a irmã foi vítima de um sequestro por um rival do seu tio. Madá vai até o local ao descobrir que Tati se mudou de mala e cuia para a casa de Osmar e não quer retornar para casa.

Tati cai nas garras de Geron, que quer se vingar de Osmar

Já Gerson sequestrará Tati por não conseguir engolir o que Osmar fez com ele. Com a menina nas mãos, Gerson enviará o fone de ouvido com uma mensagem para a casa de Violeta, que logo comunicará Osmar sobre o ocorrido.

Madá ficará inconformada com o que está acontecendo, pois não suportará saber que sua irmã está correndo risco de vida. No meio da conversa das duas, Violeta dirá que Tati é interesseira e despertará a fúria de Madá, que não admite que ninguém fale de sua irmã dessa maneira, muito menos uma mulher que só desgraça sua família.

Osmar separa a briga de Violeta e Madá

No entanto, Violeta não retirará o que disse e Madá acabará perdendo a cabeça, partindo com tudo para cima da madrasta, que acaba apanhando de maneira violenta. Osmar entra no meio da briga e separa as duas para evitar que o pior aconteça.