Taróloga faz revelação inesperada sobre relação de Ayrton Senna e Galisteu

Espiritualista consultou cartas e revelou detalhes de relação amorosa em vidas passadas.

PUBLICIDADE

Ayrton Senna segue sendo um dos maiores ídolos da história do esporte brasileiro. Tricampeão da Fórmula 1, Senna se tornou um ícone de uma geração e um verdadeiro herói que carregava a bandeira do Brasil nos quatro cantos do mundo.

Além do sucesso no automobilismo, Senna teve uma vida amorosa agitada, fato abordado na minissérie produzida pela Netflix. Xuxa e Adriane Galisteu foram personagens importantes e tiveram seus nomes citados na produção.

Taróloga revela relação amorosa em vidas passadas

Consultada pela revista Caras, a taróloga Isabel Fogaça revelou que Galisteu e Senna não seriam almas gêmeas. Entretanto, segundo a espiritualista, isso não afetou que os dois voltassem a ser um casal e que Senna se apaixonasse por Galisteu de forma instantânea.

Isabel consultou as cartas e fez uma revelação surpreendente e inesperada. Ela revelou que Senna e Galisteu até chegaram a ter um filho em um desses encontros em vidas passadas. “O propósito espiritual dos dois juntos foi um propósito de vidas passadas. Eu não digo isso de forma romântica, pois eles não eram almas gêmeas, mas eu sinto que eram almas compatíveis que já cumpriram muitos propósitos juntos”, revela Isabel.

Galisteu namorou 1 ano e meio com Ayrton Senna

A apresentadora e o tricampeão da Fórmula 1 tiveram uma conflituosa relação de namoro que durou cerca de 1 ano e meio. Segundo apuração feita pela Revista Caras, Galisteu não era bem vista entre a família de Senna, o que levou o piloto a contrariar os seus familiares para manter a relação.

As cartas da taróloga confirmaram que as pessoas que estiveram ao lado do casal tentavam atrapalhar a relação amorosa; mas o romance durou até a morte do piloto. A morte de Ayrton Senna ocorreu no GP de San Marino, na Itália, na ocasião, o ídolo brasileiro tinha apenas 34 anos.