Jojo Todynho rebate insulto racista feito por mulher que teria lhe pedido ajuda

De acordo com a cantora, a mesma mulher que lhe pediu ajuda financeira, agora promove ataques contra ela

PUBLICIDADE

A influenciadora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para expor um dos inúmeros ataques racistas que recebe frequentemente. Na última terça-feira (10), Jojo compartilhou nos stories do Instagram um print de um comentário ofensivo feito por uma mulher identificada como Soraya Barroso.

A mensagem sugeria que a ex-funkeira fosse uma “macaca” e ainda fazia críticas relacionadas à sua perda de peso. “Não sabe o que [é] ser conservadora. Para de show e vai comer uma banana, só tá assim porque pagou para tirar tudo“, escreveu a internauta.

A cantora , no entanto, não se calou diante do ataque. Além de expor a mensagem, revelou a contradição da mesma internauta, que em março havia solicitado ajuda financeira para realizar uma cirurgia.

Jojo disse que internauta já havia lhe pedido ajuda

Na ocasião, Soraya Barroso pediu: “Jojo, me ajude, preciso fazer uma cirurgia de retirada de nódulo no seio esquerdo, tô na fila do SUS com mais de um ano, me ajuda por favor”. Indignada com o comportamento preconceituoso, Jojo fez um desabafo em suas redes sociais.

Ela destacou que situações como essa são comuns, mas que não se sente abalada pelas ofensas. “O que eu postei aí não é nada, nada. Vocês não têm noção das coisas que eu recebo no Direct, que eu pego nos comentários, mas mostra cada vez mais pra vocês a certeza da impunidade, que nada vai acontecer, é isso”, desabafou.

Internauta mudou sua foto no Instagram

Jojo também comentou sobre as ações tomadas pela autora do comentário após ser exposta. A cantora disse que a internauta “trancou” seu perfil no Instagram e também trocou a foto que usava em seu perfil.

A funkeira avisou que tomaria providências para que esta e outras pessoas paguem por seus atos. “O que leva uma pessoa ser racista com a outra? Deve ter uma vida muito triste”, afirmou Jojo Todynho.