Volta Por Cima: Madá surta com Violeta e acaba tendo uma arma apontada na sua cara

Madá vai à mansão de Violeta e descobre o que aconteceu com sua irmã.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Madá vai até a casa de Violeta, descobre que sua irmã foi sequestrada, surta, mas acaba com uma arma apontada para sua cara.

Madá nunca pensou que as encrencas em que seu tio Osmar se mete acabariam afetando sua família. No entanto, ela verá que toda ação tem uma reação, que pode fazer com que a família toda sofra a pior das consequências.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, a mocinha ficará em fúria, mas quase colocará sua vida em risco. Tudo começa com Madá percebendo a falta de sua irmã e indo até a casa de Violeta. Ao chegar no local, Madá verá que sua irmã não está lá.

Madá invade a mansão de Violeta para buscar Tati

Notando que algo errado está acontecendo, Madá exige saber onde está sua irmã. Após algum tempo, ela conseguirá arrancar a verdade de Violeta, que contará sobre o sequestro de Tati. Madá surtará ao saber que sua irmã está correndo risco por conta de seu tio e das encrencas em que ele se envolve.

A mocinha dirá que vai à polícia fazer uma denúncia e impedir que continuem com sua irmã nas mãos. No entanto, Violeta age rápido e faz um dos seus capangas colocar uma arma na cara de Madá, que, mesmo não temendo o pior, acaba recuando.

Tati é solta e volta para casa sem nenhum arranhão

Posteriormente, Osmar consegue negociar a liberdade de sua sobrinha, que fica com a vida nas mãos de Gerson. Depois de muito tentar, Osmar consegue fazer Gerson libertar Tati, que volta sã e salva para casa, se livrando do perigo que estava correndo.