Ricardo Rocha, falso filho de Gugu Liberato, se manifesta nas redes sociais após resultado do DNA

Após resultado de DNA, Ricardo Rocha fala em redes sociais e deve devolver bens ao espólio de Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Ricardo Rocha, que alegava ser filho de Gugu Liberato, não tem laços de sangue com o apresentador. A informação foi confirmada por dois testes de DNA realizados em laboratórios distintos. As análises usaram material genético de Amandio e Aparecida Liberato, irmãos de Gugu, e de Maria do Céu, mãe do apresentador.

Para a realização dos exames, a mãe e a irmã de Ricardo também cederam amostras de sangue. O resultado deixou claro que não há vínculo biológico entre ele e a família Liberato. A polêmica em torno da relação foi alimentada durante meses, até o resultado final dos testes.

Ricardo Rocha se pronuncia nas redes sociais

Após a divulgação, Ricardo Rocha usou seu perfil no Instagram para compartilhar mensagens que chamaram atenção. Em uma das publicações, ele escreveu: “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece o que vemos” . Em outro momento, publicou: “Deus é bom” . As declarações não explicitaram o que ele sentiu, mas muitos seguidores interpretaram como um desabafo diante do desfecho.

Ricardo Rocha deverá devolver os bens recebidos da família Liberato 

Antes do resultado, Ricardo Rocha havia recebido bens da família Liberato como parte de um acordo. Ele estava na posse de duas mansões, uma em Barueri, avaliada em mais de R$ 7 milhões, e outra em Itu. Além disso, teria recebido uma quantia em dinheiro. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline.

Com o DNA apontando que não existe parentesco, as mansões e o valor deverão ser devolvidos ao espólio de Gugu, atualmente administrado por Aparecida Liberato. Os bens serão redistribuídos entre os herdeiros legítimos do apresentador, encerrando mais um capítulo dessa longa disputa familiar.