Grávida, Isabel Veloso enfrenta novo desafio na luta contra o câncer: ‘Não tem mais o que fazer’

A influenciadora, que lida com a doença, passou a sentir medo após descobrir que está à espera de seu primeiro filho.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Isabel Veloso, que luta contra um linfoma de Hodgkin desde os 15 anos, compartilhou em suas redes sociais um novo e preocupante diagnóstico: o tumor se espalhou para seus pulmões.

Grávida de seu primeiro filho, na última sexta-feira (6), Isabel revelou que os médicos informaram que não há mais muito o que fazer para conter o avanço da doença. A notícia, divulgada em suas plataformas digitais, gerou grande comoção entre seus seguidores, que acompanham de perto sua jornada contra o câncer.

“Não tem mais o que fazer“, desabafou Isabel, sobre o câncer, em um vídeo publicado em seu Instagram. A influenciadora ficou internada por alguns dias, após perder líquido da bolsa e sentir fortes dores. “Eu ia fazer um exame de imagem, ressonância, e tinha ultrassom do Arthur, que faço lá em Cascavel (PR). No final, deu tudo errado. Não deu pra gente fazer essa programação, porque eu tive perda de líquido da bolsa, foi uma perda considerável”, detalhou.

Tumor de Isabel Veloso atingiu o tórax

As últimas notícias sobre o estado de saúde de Isabel Veloso são preocupantes. A influenciadora revelou que o tumor em seu tórax, que já havia retornado, cresceu de forma acelerada, atingindo sete centímetros e formando uma grande massa.

Além disso, a doença se espalhou para os pulmões, comprometendo ainda mais sua saúde. A internação, que inicialmente tinha como objetivo monitorar a gestação de risco, tornou-se necessária para lidar com o agravamento do câncer.

Gravidez deixou Isabel Veloso com medo

A gravidez trouxe uma nova perspectiva para a luta de Isabel Veloso contra o câncer. A influenciadora, que antes encarava a doença com mais tranquilidade, agora sente medo com a possibilidade de lhe acontecer algo. No entanto, Isabel demonstra força e determinação, ao afirmar que precisa aprender a lidar com essa nova situação. “Estou bem frustrada. Ainda estou digerindo. Eu não tinha medo antes, mas desde que eu descobri que estou grávida, eu começo a sentir medo. Antes não era um peso caso acontecesse algo comigo, agora é. Tenho que aprender a lidar com essa situação”, desabafou.