Em Garota do Momento, Celeste (Debora Ozório) enfrentará momentos difíceis nas mãos do controlador Mauro (João Vithor Oliveira). Um passeio ao boliche com Bia (Maisa) acabará se tornando um pesadelo quando o namorado ciumento interpretar mal uma interação casual com Topete (Gabriel Milane).
Na novela das seis da Globo, o rapaz, que se aproximará da mesa para conversar, será alvo da ira de Mauro, que usará a situação para humilhar Celeste com comentários ofensivos.
Atrocidade de Mauro em Garota do Momento
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Mauro ficará indignado ao saber que Celeste saiu sem lhe avisar, acreditando que tem total controle sobre os movimentos dela. Ao chegar no boliche e avistar Topete sentado com a namorada, ele perderá o controle.
O confronto acontecerá enquanto Bia estiver no banheiro, e Mauro exigirá que Topete deixe o lugar imediatamente. O garoto, desconcertado, se afastará, mas a confusão estará apenas começando.
Celeste tentará explicar que a presença de Topete foi momentânea e sem malícia, mas Mauro não aceitará suas justificativas. Ele acusará a jovem de usar o boliche como um ponto de encontro para atrair a atenção de outros homens, ignorando completamente sua versão dos fatos.
Fala medonha de Mauro na novela das seis da Globo
Mauro dará um sermão, insinuando que a reputação da garota é comprometida por ser filha de Lígia (Paloma Duarte), que abandonou a família para seguir a carreira de cantora. “Filha de cantora de boate, que abandonou a família! Devem te achar fácil como a sua mãe”, dirá, deixando a jovem bem abalada.