Tatá Werneck revelou nas redes sociais que passou por uma cirurgia para tratar cólicas intensas, condição que vinha relatando há algum tempo. O procedimento, que foi adiado devido à sua intensa agenda de trabalho, finalmente ocorreu após ela apresentar o Prêmio Multishow na semana passada.
Caso tivesse se submetido à cirurgia antes, ela não poderia ter participado do evento. Nesta segunda-feira (9), Tatá compartilhou detalhes sobre sua recuperação, tranquilizando os seguidores.
Em seu stories no Instagram, a apresentadora explicou que o procedimento já estava marcado. “As pessoas estão me perguntando se está tudo bem, está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tive tempo de folga e recuperação“, disse.
Tatá Werneck disse que ainda está inchada
A apresentadora mencionou ainda que temia não se recuperar a tempo para o prêmio. “Iam ser dois dias de recuperação, fiquei com medo de não conseguir fazer o prêmio”, revelou Tatá, afirmando que está um pouco inchada, mas seu quadro geral é ótimo.
Tatá Werneck relembrou as dores severas que relatava frequentemente nas redes sociais. Após realizar exames e receber o diagnóstico, decidiu enfrentar a cirurgia, apesar de sua resistência inicial.
Apresentadora revelou ter medo de anestesia
Mesmo com receio, principalmente da anestesia, a decisão foi inevitável. Tata admitiu que tem muito medo de anestesia e confessou: “Não gosto de fazer cirurgia, mas peço para ter um cardiologista acompanhando”.
Em uma publicação no Instagram, Tatá apareceu ao lado da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, agradecendo pela assistência durante o procedimento. Ela também fez questão de agradecer a toda equipe e disse que todos foram incríveis.