Resumo de Quando Me Apaixono para 10/12: Antônio decide contar a verdade para Regina, e Álvaro morre

Antônio vai no velório de dona Carla e com peso na consciência, decide dizer a verdade para Regina em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 10 de dezembro, Josefina vê a notícia sobre a morte de Carla no jornal. A vilã fica feliz que a mãe de Regina tenha morrido, mas logo se preocupa com a possibilidade da mulher ter contado o que sabia antes de morrer.

Josefina liga para Antônio para saber, mas ele não a atende. Josefina fica brava, mas tenta se consolar ao saber que Regina está sofrendo. A vila diz que o sofrimento da rival não será nada perto do que está por vir com o que ela vai aprontar.

Antônio quase conta a verdade no velório de Carla

Josefina liga novamente para Antônio mais tarde, e pergunta se Carla disse alguma coisa antes de morrer. Antônio fica surpreso que dona Carla tenha morrido e Josefina zomba dele, dizendo que Regina o trocou por Gonçalo, pois ele não tem caráter.

Antônio vai ao velório de Carla e pergunta para Regina o que aconteceu. A mulher diz que Carla tentou dizer algo sobre a esposa de Gonçalo, mas acha que é porque ela não aceitava seu relacionamento com ele. Antônio fica com peso na consciência e decide contar a verdade.

Regina pergunta o que ele precisa dizer e Antônio fica petrificado, não conseguindo revelar que estava com Josefina quando Carla infartou. Antônio volta para seu carro e encontra Josefina dentro do veículo. Ele se arrepende de ter a procurado para separar Regina e Gonçalo.

Velório de Álvaro será na fazenda

O padre vai com Marina na fazenda para contar a Karina sobre a morte de Álvaro. Karina diz que não tem dinheiro para o velório e o enterro. Jerônimo afirma que pode fazer o velório na fazenda. Karina confessa que perdoa Álvaro, apesar de todas as maldades e mentiras.

Alzira conta para Ezequiel sobre a morte de Álvaro e diz que não irá ao evento fúnebre, pois Karina não quer a ver. Ezequiel pede permissão para Augusto para ir no velório e o fazendeiro autoriza. Augusto fica aliviado que, apesar de não ter ordenado a morte do ex-aliado, ele esteja morto.

Renata pede para Ezequiel chamar um veterinário para ver Cigana, pois ela está muito quieta desde que foi trazida da fazenda A Bonita. Ezequiel pergunta se pode chamar o veterinário quando volta do velório. Renata diz que sim e pergunta quem morreu. Ezequiel revela que foi Álvaro e ela pede para ele esperar que troque de roupa, pois deseja ir no velório dar os pêsames para Karina. Ezequiel avisa Renata que o velório é na fazenda de seu ex-marido.