Um grande barraco foi instaurado na internet por conta da briga familiar envolvendo os influenciadores baianos Abner Pinheiro e Sthefane Pinheiro. O dançarino descobriu que não é o pai legítimo do filho do casal após resultados de um exame de DNA. Frustrado e profundamente amargurado, o rapaz expôs toda a situação em suas redes sociais, tornando pública a suposta traição que teria sofrido.
Sthefane presta queixa contra Abner Pinheiro na polícia
O caso ganhou novos contornos e acabou indo parar na polícia. Sthefane prestou queixa contra Abner e contratou um advogado para defendê-la. A influenciadora digital alega que está fragilizada, e vem chorando constantemente desde que o fato envolvendo sua imagem se tornou público.
Outra grande preocupação é com o futuro do filho. A jovem não sabe a maneira como a criança irá recepcionar este fato sobre sua vida quando atingir uma certa idade, tendo em vista que toda a confusão ficará eternizada nas redes sociais e na mídia após a repercussão do caso.
https://www.instagram.com/p/B-cpby_gP0q
Abner Pinheiro faz declaração para o filho
Apesar de ter ficado muito frustrado por descobrir que a criança não é seu filho, Abner declarou que jamais irá deixar de considerá-lo como tal. Ressaltou que não é o vínculo sanguíneo que faz de um homem ser pai.
Também pelas redes sociais, o rapaz divulgou uma foto em que aparece segurando o filho nos braços logo após o nascimento. Na legenda, escreveu um longo texto recordando de toda a sua história desde os primeiros dias de vida da criança. Além disso, o dançarino jurou que irá cuidar do pequeno para sempre, e nunca deixará de amá-lo, apesar de todas essas adversidades.