Repercutiu entre os internautas nas redes sociais o desabafo feito pela médica Rose Miriam Di Matteo, viúva do falecido apresentador de televisão Gugu Liberato (1959-2019), contra o chef de cozinha Thiago Salvático, que garante ter vivido um longo relacionamento com o comunicador na reta final da vida dele. Contudo, após as trocas de farpas, a mãe dos três filhos do artista retornou à internet para pedir perdão.
Rose Miriam disse ter errado ao rebater Thiago Salvático. Segundo ela, o comportamento havia sido hipócrita em contraposição aos valores religiosos que segue e defende, porquanto tenha aberto margem para se transformar, mesmo que provisoriamente, em uma pessoa agressiva.
“Não condiz com o meu propósito de vida atualmente, que é tentar não ser uma pessoa agressiva com quem quer que seja. Na verdade, fui hipócrita”, desabafou ela.
Rose Miriam diz ter pedido perdão a Thiago Salvático
A médica disse ter rebatido o chef de cozinha durante um instante de fragilidade e desequilíbrio emocional. Logo, Thiago Salvático quem primeiro teria errado ao entrar em seu perfil, embora tenha ela admitido que também errou por ter dado margem para a discussão entre os dois.
Inclusive, a médica disse ter enviado um pedido de perdão para Thiago Salvático. Contudo, ela não sabe ao certo se o chef de cozinha ao menos leu o recado que a ele enviou. “Já pedi perdão a ele; que aliás, nem sei se leu!”, declarou.
Homenagem a Gugu desencadeou discussão entre Rose Miriam e Thiago Salvático
A polêmica começou quando Rose Miriam decidiu fazer uma homenagem para Gugu Liberato. Na sequência, Thiago Salvático a chamou de “iludida”, despertando ira na médica, que afirmou que o chef de cozinha não é capaz de compreender o que apenas o falecido apresentador e ela viveram ao longo de suas vidas.