Jay-Z é acusado de estupro: cantor nega e alega chantagem

Em post nas redes sociais, Jay-Z nega acusações e fala sobre o impacto em sua família.

PUBLICIDADE

O rapper Jay-Z voltou a negar veementemente as acusações de abuso sexual contra uma menor de 13 anos, ocorrido em 2000. De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias NBC News, dos Estados Unidos, o suposto crime também teria sido cometido pelo rapper Sean Combs, o P. Diddy.

Agora, em uma nova declaração nas redes sociais, Jay-Z afirmou que as denúncias fazem parte de uma tentativa de chantagem por parte de um advogado. O artista expressou profunda tristeza, não pela acusação em si, mas pelo impacto que ela causa em sua família, em especial em seus filhos.

Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um deles já na idade em que os amigos certamente verão as notícias e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, para explicar a crueldade e a ganância das pessoas“, desabafou o rapper.

Jay-Z lamenta situação enfrentada por seus filhos

O marido de Beyoncé continuou lamentando a perda de inocência que seus filhos estão experimentando. “Crianças não deveriam ter que lidar com isso em uma idade tão jovem”, afirmou.

Rapper acusa advogado de tentativa de chantagem

Em uma nota compartilhada nas redes sociais, Jay-Z foi além e acusou o advogado Tony Buzbee de tentar extorqui-lo. Segundo o rapper, Buzbee teria enviado uma carta de demanda, aproveitando-se da gravidade das acusações para pressioná-lo a fazer um acordo financeiro.

O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer fazer um acordo”, afirmou Jay-Z, negando categoricamente qualquer tentativa de negociação.