Identidade da Miss Universo flagrada de mãos dadas com o cantor Amado Batista é exposta; assim era a vida dela antes da fama

Catiele Franciele tem 22 anos e virou assunto nas redes sociais com o flagra na companhia do cantor Amado Batista.

PUBLICIDADE

O cantor Amado Batista, que está com 73 anos, foi flagrado de mãos dadas com uma modelo no último final de semana, na cidade de Goiânia, a capital do estado de Goiás. A jovem foi posteriormente identificada como Catiele Franciele, que venceu o concurso de Miss Universo pelo estado de Mato Grosso.

O encontro entre o cantor e a modelo rapidamente chamou a atenção do público, sobretudo nas redes sociais. O registro foi inicialmente publicado pelo jornalista Leo Dias e rapidamente despertou curiosidade nas pessoas a respeito da identidade da jovem.

Mulher vista com Amado Batista é miss

Catiele Franciele foi uma das favoritas ao título de Miss Universo Brasil em novembro. Contudo, o prêmio foi conquistado por Luana Cavalcante, que representou o estado de Pernambuco.

Antes de se tornar Miss Mato Grosso, Catiele Franciele foi Miss Campinápolis, cidade com cerca de 16 mil habitantes. Na época da competição, a jovem afirmou ser de descendência indígena e expressou orgulho por seu povo e suas origens.

Em publicações nas redes sociais, a modelo faz questão de destacar o fato de ter crescido em uma terra marcada por cultura e diversidade. Segundo ela, Campinápolis tem 55,07% da população com origem indígena, resultado da mistura entre índios, brancos, amarelos e negros.

Como era a vida de Catiele Franciele antes da fama?

Além de sua trajetória como modelo, Catiele é formada em Biologia. Ela trabalhava como técnica administrativa em uma escola antes de se candidatar ao título de Miss Universe Mato Grosso.