Eluciana Cardoso, protagonista de um episódio que gerou grande repercussão nas redes sociais, participou do Fantástico da TV Globo neste último domingo (8). Ela falou sobre a polêmica envolvendo a bancária Jeniffer Castro.
Durante a entrevista, Eluciana admitiu ter ultrapassado os limites ao expor Jeniffer, e emocionada pediu perdão. “Perdi totalmente o meu controle, parecia que eu estava saindo do meu corpo“, afirmou.
O incidente ocorreu durante um voo, quando Eluciana se revoltou com a recusa de Jeniffer em ceder seu assento para uma criança de 4 anos. A gravação, feita por ela, foi compartilhada nas redes sociais por sua filha, Mariana.
Mulher disse que ficou descontrolada
No Fantástico, Eluciana explicou os motivos de sua reação desmedida. “Naquele momento eu perdi totalmente o meu controle, parecia que eu estava saindo do meu corpo pela indiferença que eu senti dela“, contou.
a filha da mulher que gravou a jennifer no avião reclamando do ódio que tá recebendo mas não pensou duas vezes em publicar o vídeo no tiktok pra tentar queimar a jennifer ☠️ #fantástico pic.twitter.com/PyUXhO21V3
— matheus (@whomath) December 9, 2024
Eluciana não segurou as lágrimas e relatou também ter abordado Jeniffer antes da gravação. “Eu levantei e fui lá, abordei a Jeniffer com toda educação, não fui grossa com ela. Eu novamente perguntei: ‘Você não tem compaixão com a situação que você está vendo?’”, relatou.
Mulher que gravou pediu desculpas a todos
Eluciana reconheceu seu erro durante a entrevista ao Fantástico. “Quero pedir desculpa para Jeniffer, para mim, para a família [da criança], para a minha filha”, disse emocionada.
A mulher que filmou a passageira chorando no #Fantástico e a filha dela é que postou o vídeo… OLHA…. pic.twitter.com/jbPwZ4a3if
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 9, 2024
Aline Rizzo, mãe da criança envolvida na situação, também foi entrevistada e lamentou as consequências do episódio. Aline contou que tem sofrido ataques e lamentou que Jeniffer ainda não tenha dito que a gravação não foi feita pela mãe da criança.