‘Achei parecidos’: o que Adriane Galisteu falou sobre suposta filha de Senna volta à tona após polêmicas

Antiga entrevista de Adriane Galisteu voltou à tona após recentes polêmicas envolvendo a história do piloto.

PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu comentou, em entrevista concedida há 25 anos, a polêmica sobre a possibilidade de Ayrton Senna, com quem namorou nos anos 1990, ter sido pai de uma garota chamada Victoria.

A menina foi envolvida em uma polêmica na qual foi colocada como fruto de uma relação do piloto com a modelo Marcella Prado. Entretanto, os rumores foram desmentidos após testes de DNA realizados nos anos 2000 e que agora voltou à tona com as recentes polêmicas envolvendo a vida do piloto.

Fala de Adriane Galisteu sobre suposta filha de Senna volta à tona

Em uma antiga entrevista, Adriane Galisteu revelou que Ayrton Senna havia mencionado Marcella no início do relacionamento deles. Segundo a apresentadora, o piloto chegou a comentar sobre a modelo em uma viagem que fizeram em 1993.

“Pela foto, eu até os achei parecidos”, disse ela à revista Caras. Na época, a apresentadora sugeriu que o exame de DNA fosse realizado para esclarecer a questão e se fosse confirmado, que ela deveria receber a parte dela da herança deixada por Senna.

Adriane Galisteu sobre planos de Ayrton Senna para o futuro

Victoria, que tinha 6 anos quando a polêmica ganhou destaque, foi submetida a dois exames de DNA que descartaram a paternidade de Ayrton Senna. Apesar do desfecho, a situação expôs a curiosidade pública sobre a vida pessoal do tricampeão mundial de Fórmula 1, que planejava ter filhos após encerrar sua carreira.

De acordo com Adriane Galisteu, Ayrton tinha planos claros para o futuro e queria primeiro correr por mais quatro temporadas. A apresentadora disse que apenas após sua carreira profissional, Senna pensava em ter filhos.

Vale frisar que assuntos relacionados ao piloto vem ganhando destaque após o lançamento de sua série, o que relembrou várias polêmicas na época.