Emocionado, Léo Santana revela detalhes sobre a perda do pai e a chegada do filho

O cantor baiano relembrou a dor da perda e a alegria da paternidade em entrevista emocionante ao Conversa com Bial, da Globo.

PUBLICIDADE

O cantor baiano Léo Santana abriu o coração sobre um momento emocionante e difícil de sua vida. Em uma participação no Conversa com Bial, da Globo, o artista fez um desabafo sincero e relembrou a morte de seu pai, Lourival, ocorrida em novembro de 2020, vítima de um infarto fulminante.

Com a voz embargada, Léo Santana descreveu os momentos angustiantes em que encontrou o pai caído e tentou reanimá-lo. “Quando vi meu pai fui direto para chão dizendo: ‘Rapaz, sou eu, pai, acorda!’, ‘Seu filho, rapaz’, ‘Bora, pai, está todo mundo esperando aqui’. Tentava massagear o peito dele e falava: ‘Painho, sou eu!’. Falava no ouvido mesmo”, contou o cantor.

A perda do pai foi um golpe muito duro para Léo Santana, que sempre foi muito próximo de Lourival. Após a perda, o cantor chegou a ter dificuldade para retomar sua rotina, por isso, o fez aos poucos. “Voltei da academia sem querer ver ninguém, só tomar banho e dormir”, lembrou o baiano.

Léo Santana descobriu gravidez de Lore Improta em meio a dor pela perda do pai

Ainda sofrendo e tentando retomar sua rotina após a perda de seu pai,  Léo Santana descobriu a gravidez de sua esposa, Lore Improta. Em um relato emocionante no programa Conversa com Bial, o cantor relembrou o momento da descoberta.

O famoso diz que, enquanto ele estava tentando retomar sua rotina após a morte do pai, a esposa se mostrava muito ansiosa para gravar um conteúdo para o canal dela, ideia que ele chegou a recusar inicialmente. “Fui até um pouco ríspido com ela. E depois de muito ela insistir, aceitei”, lembrou ele.

Léo Santana lembrou do pai após descobrir gravidez de Lore Improta

Na gravação, Léo Santana diz ter começado impaciente, mas tal sentimento mudou após a descoberta de que seria pai pela primeira vez. “Quando recebi a notícia, veio meu pai na cabeça”, disse o cantor, ressaltando que Sr. Lourival sempre lhe cobrava por um neto.