Carlos Alberto expõe última ordem de Silvio Santos e declara lealdade ao SBT: ‘último a apagar a luz’

Carlos Alberto desabafou em entrevista sobre a ordem deixada por Silvio Santos para as filhas antes de partir.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto, apresentador do icônico programa “A Praça é Nossa”, abriu o coração sobre os sentimentos e responsabilidades que surgiram após a morte de Silvio Santos. As declarações do artista vieram em uma entrevista ao canal Flávio Prado Entre Amigos, no YouTube.

Ele compartilhou momentos de amizade, generosidade e uma conversa marcante com Daniela Beyruti, uma das filhas do comunicador. Nóbrega ainda fez questão de demonstrar a confiança e o respeito que Silvio tinha por ele antes de sua morte.

Carlos Alberto sobre ordem de SIlvio Santos às filhas

O apresentador revelou que, antes de falecer, Silvio Santos deixou uma orientação clara às filhas sobre o respeito ao trabalho de Carlos Alberto.

“Ele foi tão generoso comigo que ele falou para as filhas: ‘O Carlos Alberto é intocável’. Isso foi dito por elas, dito pela Daniela Beyruti”, desabafou o ator. Nóbrega afirmou ainda que Silvio foi muito generoso com ele, o que tornou ainda mais difícil aceitar a sua partida.

Carlos Alberto sobre lealdade à família Silvio Santos

Demonstrando gratidão e lealdade, Carlos Alberto reforçou seu compromisso em apoiar a família de Silvio Santos e o SBT durante a fase de transição. O ator disse que tem que ajudar as filhas de seu amigo nessa fase de transição da emissora, uma vez que muitas pessoas estão se desligando da empresa. “Se um dia tiver que sair, serei o último a apagar a luz”, declarou.

Nóbrega também relembrou como Silvio foi uma figura central em sua trajetória e garantiu que seguirá contribuindo para preservar o legado do amigo sempre que puder.