Wesley Safadão relata perda de peso em pouco tempo e expõe dificuldade: ‘não tem força para nada’

O cantor falou sobre os efeitos colaterais de um medicamento para emagrecer.

PUBLICIDADE

Wesley Safadão, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira, 6, relatou os efeitos colaterais de um medicamento para emagrecimento que tem utilizado. O cantor, de 36 anos, mencionou a perda de três quilos, mas também a sensação de fadiga e estresse, apesar da redução do apetite.

“Não é fácil essa vida de emagrecer. Tomei uma Mounjaro e vou falar uma coisa para vocês, ela ajeita, você não come nada, mas não tem força para nada e você não quer conversa com ninguém. Tem três dias que eu estou assim, mas eu já perdi uns três quilos”, relatou o artista.

Wesley Safadão expôs lado negativo do medicamento

O medicamento, conhecido como ‘Ozempic dos ricos’ e com preços que variam entre R$ 970 e R$ 3.836, tem causado efeitos colaterais significativos no cantor, como fadiga extrema e dificuldade para realizar atividades físicas. Apesar do alto investimento financeiro, o artista tem sentido sua qualidade de vida comprometida.

Wesley Safadão fez cirurgia na coluna

Wesley Safadão passou por um novo procedimento cirúrgico há dois meses, desta vez para tratar uma hérnia de disco nas vértebras L4 e L5. O cantor, que já havia se submetido a uma cirurgia semelhante em outra vértebra, compartilhou a notícia com seus seguidores através das redes sociais.

O artista demonstrou otimismo em relação ao pós-operatório, relatando que se recuperou rapidamente e já está realizando atividades leves. Devido a um quadro de fortes contrações musculares, Wesley Safadão foi obrigado a cancelar seu show em Salinópolis, no dia 20 de julho, buscando atendimento médico imediato.