Resumo de Força de Mulher de 11/12: Piril lembra de quando Sarp matou Mert, e Hatice se alia com Ceyda e Arif

Abbas e Charles são deportados no dia em que as camisas encomendadas seriam entregues em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Doruk procura a foto do pai. Nisan acorda e Bahar decide ter uma conversa com os dois. Bahar diz que o pai pode sim os ver de onde está e os proteger, mas que ela nunca disse que ele não poderia estar presente fisicamente.

Bahar é clara ao dizer que Sarp morreu e nunca mais voltará para a vida deles. Nisan chora. Doruk não acredita, diz que o pai está vivo e a prova disso é que ele voltou e estava no hospital. Nisan diz para a mãe que não acredita que o irmão tenha inventado tudo isso. Bahar não sabe o que fazer.

Enver volta para casa e se desentende com Sirin

Hatice avisa Enver que conversou com Bahar e que ela acha melhor que ele retorne para casa ao receber alta, a fim de que seja cuidado e melhore logo. Enver aceita. Hatice e Sirin conversam e acabam discutindo, pois Enver faz Hatice prometer que vai cuidar de Bahar enquanto ele estiver de repouso.

Enver recebe alta e retorna para a casa de Hatice. Enver chama Yeliz e Ceyda de filhas por telefone e Sirin fica furiosa. Os dois discutem e Enver decide sair de perto de Sirin, a fim de não se estressar mais, uma vez que Jale o orientou a não ter nenhum estresse.

Hatice se alia com Ceyda e Arif

Todos estão aguardando que Abbas chegue para buscar as camisas e pagar pelo pedido. Arif revela que Abbas não só está demorando, como não vai aparecer. Ceyda pergunta o motivo e ele diz que Abbas e Charles foram deportados na noite anterior.

Ceyda se preocupa, pois eles fizeram cem camisas e estão sem dinheiro. Hatice tem uma ideia e pede que Arif e Ceyda não contem nada para Bahar. A mulher decide pagar pelas camisas como se fosse Abbas, a fim de que Bahar não fique sem dinheiro e tanto ela, quanto Enver, não se estressem com a situação. Ceyda e Arif concordam em não dizer nada.

Piril se recorda de quando Sarp matou Mert

O tempo passa e a revolta de Sarp com a suposta tentativa de afogamento de seus filhos começa a se transformar em preocupação com a mãe. Sarp comenta com a esposa que não faz sentido que Julide tenha saído de casa embriagada, sem dinheiro ou amigos que possam lhe dar um abrigo. Sarp pensa que pode ter acontecido alguma coisa, pois sua mãe não seria capaz de deixar tudo para trás não tendo nada para recomeçar.

Piril fica pensativa, sem ter como dizer a verdade após se tornar cúmplice do pai. Piril lembra de quando o capitão a deixou com Sarp em sua antiga casa no litoral. No local estavam Mert e Razim. Mert, mais uma vez drogado, pensa que Sarp é o novo namorado de Piril e começa a agredi-la.

Piril diz que acaba de conhecer Sarp, e salienta que o deixou por causa de seu vício. Mert diz que vai torturar os dois e depois matá-los. Piril é espancada. Sarp entra em desespero vendo a cena e desarma Razim para proteger Piril. Mert e Sarp lutam e a arma dispara. Mert morre. Razim fica furioso e dá um tiro nas costas de Sarp. Piril fica aflita, Munir chega e ela pede que ele a ajude a salvar a vida de Sarp.