Volta Por Cima: Violeta ‘pisa’ em Madá e a ‘esmaga’ com um só golpe

A afronta de Madá não é engolida por Violeta, que faz o pior.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Violeta não engole a afronta de Madá e prepara o golpe mais duro de todos, que faz a organizadora de festas colocar todo seu ódio para fora e desejar vingança.

Violeta e Madá nunca conseguiram se dar muito bem. Sabendo que o tio não é um bom exemplo de caráter para as pessoas, Madá não quer que ele seja usado por Violeta para se meter em mais encrencas do que já se enfiou.

Contudo, ele não só se mete em mais confusões, como também acaba colocando Tati no meio delas. Sequestrada por vingança, ela se torna o motivo da briga de Madá com Violeta, que explode com a mulher de seu tio e a culpa por tudo.

Violeta deixa Madá em frangalhos com o que faz

Não suportando a afronta de Madá, Violeta prepara uma vingança contra ela. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Madá tem sua loja invadida por capangas de Violeta, que destroem tudo o que veem pela frente. Como se não bastasse todo seu sofrimento, Madá ainda é obrigada a lidar com o cinismo de Violeta.

A víbora não faz questão de esconder que é a autora do crime e ainda diz que está disposta a tudo para derrubar a sobrinha de seu homem. Madá decide dar o troco, mas o advogado a alerta sobre as consequências de se voltar contra uma pessoa poderosa.

Madá se frustra por não poder se vingar de Violeta

Para ele, é muito melhor que Madá deixe tudo como está. Não vendo outra alternativa e com muito medo, Madá faz o que o advogado diz e acaba desistindo, dando o assunto por encerrado.