Volta Por Cima: Violeta acaba com sonho de Madá, que declara guerra

Madá tem sua loja dos sonhos destruídas por Violeta, que busca vingança.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, exibida na tela da Globo, Madá consegue um lugar para montar sua loja, mas Violeta acaba com tudo. A mocinha mostra que não está disposta a deixar barato.

Madá está cada vez mais feliz por seus negócios darem certo. No entanto, há muita gente disposta a não deixar que ela tenha sorte em seu trabalho, fazendo com que enfrente cada vez mais decepções pela frente.

Violeta será uma dessas pessoas que, com muita raiva de Madá, acabará com a loja dela antes mesmo que a filha de Doralice possa vê-la funcionando. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Madá usando o dinheiro do prêmio que ganhará no concurso para alugar e reformar uma loja para criar sua “pegue e monte”.

Madá descobre da pior maneira que mexer com Violeta é um risco

Violeta, que estará furiosa com Madá, ordenará que seus capangas invadam o local e acabem com tudo. Mostrando que não tem medo de nada, Violeta assume a culpa pelo crime e demonstra que está disposta a fazer coisas ainda piores.

Madá fica indignada e decidida a fazer justiça. Consultando um advogado, a filha de Doralice quer saber o que pode ser feito para que Violeta seja processada e pague pelo que fez. Tendo bastante experiência, o advogado alerta sobre os riscos de enfrentar alguém tão poderosa como Violeta.

Madá segue o conselho do advogado e desiste da vingança

Mesmo com raiva, Madá decidirá se reerguer sozinha. Com medo de que Violeta faça coisas ainda piores, ela deixa o processo de lado e foca somente na reconstrução de sua loja, garantindo que não desistirá de seu sonho.