Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao canal Flávio Prado Entre Amigos, do YouTube e falou sobre a saudade que sente de Silvio Santos. O apresentador também revelou uma conversa que teve com Daniela Beyruti, filha do comunicador e presidente da emissora.
O humorista contou que Silvio disse às filhas: “O Carlos Alberto é intocável”. Depois do falecimento do comunicador, Daniela teria procurado Carlos Alberto para conversarem, mas ele recusou recebê-la em sua sala.
O apresentador explicou que já foi diretor artístico no SBT e por isso tem sua sala até hoje. Daniela foi até lá e insistiu em conversar com ele.
Declaração do apresentador causou polêmica
Foi aí que a presidente do SBT deu um puxão de orelha no apresentador. “É que você deu uma entrevista falando que a Eliana estava certa [em sair do SBT]”, disse Daniela.
Carlos Alberto contou que foi logo avisando que a imprensa não publicou o que ele realmente falou. Ele então explicou à filha de Silvio Santos o que realmente teria dito: “A Eliana me disse há 1 ano que não estava satisfeita. Ela tinha uma chance de ir embora e disse: ‘Como é que vou trabalhar num lugar que eu não quero trabalhar?’. Bom, aí eu disse: ‘Ela tá certa‘”
Filha de Silvio alertou Carlos Alberto
Ainda segundo o apresentador de A Praça É Nossa, Daniela Beyruti o alertou: “Você é a nossa referência. Então uma palavra dita por você pesa muito, as pessoas não entendem”. Por isso o famoso declarou que quer ajudar as filhas de Silvio Santos na emissora.
🚨 REFERÊNCIA DO SBT
Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista ao podcast de Flávio Prado, falou sobre a vida após a morte de Silvio Santos. Ele revelou que Daniela Beyruti, pediu cautela em entrevistas, especialmente sobre a saída de Eliana.
🎥 Reprodução: YouTube pic.twitter.com/wAHHMOYZ60
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) December 7, 2024
Ele afirmou que irá se desdobrar para que a emissora continue sendo um grande sucesso na TV brasileira. Carlos Alberto lamentou a saída de muitos profissionais e garantiu que ficará ao lado de Daniela até o fim.