Coube à Demi Moore dar notícia sobre o estado de saúde de Bruce Willis: ‘desejaria a ninguém’

Ex-esposa de Bruce Willis foi sincera durante entrevista e atualizou o estado de saúde do ator para os fãs.

PUBLICIDADE

Demi Moore abriu o coração ao comentar sobre a saúde de Bruce Willis, seu ex-marido e pai de suas três filhas, que enfrenta uma batalha contra a demência frontotemporal.

Em entrevista à CNN americana, a atriz falou sobre os desafios e aprendizados durante o convívio com o ator, diagnosticado com a condição progressiva e incurável. A artista atualizou os fãs do ator sobre o estado de saúde do seu ex-companheiro.

Demi Moore é sincera ao falar sobre doença de Bruce Willis

Bruce Willis foi inicialmente diagnosticado com afasia em 2022, uma desordem que afeta a comunicação, resultado de danos no lobo temporal do cérebro. No ano seguinte, o diagnóstico evoluiu para demência frontotemporal, uma doença que compromete o comportamento, humor, personalidade e habilidades de fala, piorando gradativamente com o tempo.

“[Não é] o que eu desejaria a ninguém”, afirmou Demi Moore, mostrando como a doença pode ser difícil de ser enfrentada.

Demi Moore ajuda a cuidar de Bruce Willis

Na entrevista, Demi Moore descreveu o momento atual como “muito estável”, mas admitiu que é doloroso ver o ex-marido passar por essa condição, demonstrando sensibilidade em relação ao impacto emocional da doença na família.

Ela também reforçou a importância de compreender o estado mental e emocional das pessoas que enfrentam a demência. “É crucial entender onde essas pessoas estão. E, a partir desse lugar, há tanto amor e alegria”, refletiu a ex-esposa de Bruce Willis.

Apesar da tristeza inerente à doença, Moore destacou que momentos de conexão ainda são possíveis, trazendo aprendizados e gratidão.

Willis, conhecido mundialmente por sua carreira marcante em Hollywood está sendo amparado por seus familiares, incluindo Demi Moore e sua atual esposa, Emma Heming. Ambas têm se unido para compartilhar atualizações sobre o estado de saúde do ator e conscientizar o público sobre a demência frontotemporal.