Em entrevista ao Podshape, transmitida na última quinta-feira (5), Gracyanne Barbosa fez uma revelação surpreendente sobre sua participação na capa da Playboy em fevereiro de 2007. A influenciadora fitness falou abertamente sobre as exigências feitas pela revista na época.
Foi exigido que as fotos de Gracyanne fossem editadas para esconder sua musculatura. Ela explicou que essa exigência foi feita nos bastidores do ensaio.
A justificativa foi a de que a Playboy seguia as “regras do padrão de beleza da época”. A influenciadora comentou que o pedido para suavizar seus músculos foi uma constante em suas negociações com revistas.
Músculos eram um problema para as revistas
Durante o bate-papo, a famosa explicou: “Na época, era muito legal fazer a Playboy, a Sexy, e eu não tinha feito. Sempre vinha: ‘A gente quer fazer com ela, mas ela precisa ter menos músculo. A barriga não pode estar definida’”. Muitos internautas se mostraram surpresos com a revelação.
Durante a conversa com Juju Salimeni e Diogo Basaglia, a influenciadora detalhou o que foi alterado nas imagens. Quando questionada sobre as edições, ela disse: “A minha barriga é lisinha, não tem nada. Esse foi o acordo”.
Musa fitness revelou qual conselho recebeu do empresário
Gracyanne Barbosa disse ainda que já estava acostumada e que seu empresário avisou que não deveria fazer musculação para poder ganhar dinheiro. Ela também destacou que o resultado final do ensaio não representava sua forma física verdadeira: “A minha revista é toda de Photoshop. Não tem um músculo”.
Além das questões relacionadas à imagem, Gracyanne também compartilhou uma parte mais pessoal de sua trajetória. Relembrando o início de sua carreira, ela se emocionou ao falar das dificuldades financeiras que enfrentou quando se mudou para o Rio de Janeiro, com apenas 200 reais e uma mochila com cinco peças de roupa.