Resumo de Força de Mulher de 09/12: Doruk conta para Bahar que viu o pai, e Suat mente sobre sumiço de Julide

Suat se livra do corpo de Julide e faz Sarp acreditar que a mãe tentou afogar os netos e depois fugiu em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 9 de dezembro, Doruk chamará Sarp de pai e Arif olhará para trás. Arif fica chocado em ver o marido de Bahar, que apesar de nunca ter o visto pessoalmente, reconhece por causa da foto que tem no apartamento da moça.

Doruk segue chamando Sarp de pai, e o rapaz observa o menino e diz oi. Sarp não sabe que Doruk é seu filho. Arif leva o menino para dentro do hospital e ele diz que precisa voltar, pois o pai não o reconheceu uma vez que nunca o viu, e acredita que se dizer seu nome, Sarp saberá de quem se trata. Arif diz que a criança se confundiu e Doruk tenta fugir.

Doruk conta para Bahar que viu o pai

Bahar estará na cafeteria com Hatice e Sirin. Doruk chega com Arif. O menino diz para a mãe que acabou de ver o pai ao lado do carro de Arif. Sirin e Hatice ficam tensas, pois sabem que pode ser verdade. Arif fica tenso e prefere não dizer a verdade, alegando que havia um homem no estacionamento que Doruk confundiu com o pai.

Doruk garante que não confundiu, pois sabe que é o pai, uma vez que todo dia fica vendo as fotos dele. Nisan acredita no irmão e Bahar resolve ir com as crianças procurar esse homem do lado de fora. Sarp não é encontrado, pois está voltando para casa após a ligação de Piril. Nisan e Doruk choram, e Bahar chora com eles.

Suat mente sobre sumiço de Julide para Sarp

Suat proíbe Piril de contar que Julide está morta e diz que não vai chamar a polícia. Os capangas de Suat colocam Julide em um saco preto e levam a mulher embora. Piril pede que o pai não faça isso, mas Suat a obriga a ficar calada.

Sarp chega e quer saber o que aconteceu. Piril abraça Sarp chorando. Suat mente que Julide se embriagou e tentou afogar os netos na piscina, mas que Leila conseguiu impedir. Sarp fica desesperado e procura os filhos. No quarto estão Leila e o pediatra, ambos orientados a mentirem para Sarp. Sarp agradece Leila por salvar seus filhos e ela fica visivelmente desconfortável com a situação.

Enver revela que tentaram o matar

Sarp está prestes a ir na cafeteria falar com Sirin e Hatice, sem saber que Bahar também está no local. Jale é quem diz onde encontrá-las, sem saber que Sarp é o marido de Bahar. Sarp vê Munir no corredor e corre atrás dele. Sarp quer saber o que ele faz no local e Munir diz que está fazendo o de sempre: cumprindo ordens.

Enver diz que deseja falar com Arif antes de receber qualquer visita. Enver revela ao rapaz que alguém tentou o matar no hospital. Arif pensa que foi Sarp e diz que o viu no estacionamento. Enver diz que não foi Sarp e pede que Arif leve Bahar do local, pois ela corre perigo.