Em Garota do Momento, mesmo após o término com Beatriz (Duda Santos), Beto (Pedro Novaes) demonstrará que não desistiu de conquistá-la. Em uma atitude repleta de significado, ele desenvolverá uma campanha publicitária inovadora para a Perfumaria Carioca, com Beatriz como estrela.
Na novela das seis da Globo, a proposta, pensada para valorizar a beleza da pele negra, emocionará a jovem, mesmo que ela mantenha sua decisão de não reatar o relacionamento. O mocinho quer muito reconquistar a amada, entretanto, essa será uma tarefa bem complicada.
Beto quer reconquistar Beatriz em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a trama avança quando Beto assume a liderança de um projeto da agência de publicidade de sua família para promover o novo sabonete da marca.
Após estudar as reais necessidades e desejos de mulheres negras, o rapaz apresentará uma ideia que contrasta com as abordagens equivocadas do pai e do irmão. A campanha destacará o brilho natural da pele negra e a força das mulheres em diversas esferas da vida.
Atitude louvável de Beto na novela das seis da Globo
Beto revelará seu conceito com entusiasmo: o slogan “Encontre seu brilho com o novo sabonete Cintilante – a verdadeira beleza de ser quem você quiser” será acompanhado por imagens de mulheres negras em profissões variadas, como médica, professora e advogada.
A proposta terá como foco ressaltar a autoconfiança e a capacidade de alcançar qualquer objetivo, inspirando-se em Beatriz. Chorando de emoção, a protagonista elogiará o trabalho.