Resumo de Quando Me Apaixono para 09/12: Carla morre sem contar a verdade, e Álvaro é atacado na prisão

Álvaro pede para falar com Jerônimo e decide entregar Augusto por ter encomendado ataque em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 9 de dezembro, Josefina e Antônio vão para o estacionamento. Josefina fica furiosa por Antônio não ter permitido que ela matasse Gonçalo e Regina.

Ele diz que não podia permitir que ela cometesse esse crime e percebeu que ela não cumpriria com sua parte no trato de não fazer nada contra Regina. Josefina diz que agora ele se converteu em seu cúmplice e se Carla sobreviver, entregará os dois.

Carla morre sem conseguir dizer a verdade

O médico comunica Regina que dona Carla sofreu um infarto e seu estado é grave. O médico não quer que ninguém a visite, pois diz que a situação é tão grave que uma forte emoção pode antecipar sua morte. Gonçalo convence o médico a permitir que Regina veja a mãe.

Regina se sente culpada e diz para a mãe que não queria feri-la, bem como revela que Gonçalo ia pedi-la em casamento. Carla tenta contar que Josefina é a sequestradora, mas quando fala o nome da mulher, Regina diz que não quer falar daquela mulher, e sim das duas. Carla segue tentando, mas tem dificuldades em se comunicar. Carla morre sem conseguir dizer a verdade para a filha e Regina se desespera.

Álvaro é atacado na prisão

Os bandidos enviados por Augusto atacam Álvaro na prisão. Antes de Álvaro levar uma facada no abdômen, um dos presos diz que aquilo é um recado de seu amigo Agosto. Álvaro é deixado sangrando na cela da prisão.

Jerônimo é avisado que Álvaro foi atacado na prisão e que queria falar com ele. O estado de Álvaro é muto critico na enfermaria da prisão. Jerônimo vai visita-lo para saber o que tem a dizer. Mais tarde, todos se reúnem na fazenda de Jerônimo para comunicar Karina que seu marido está morto. Jerônimo decide fazer o velório na sua fazenda.