Na última sexta-feira (6), Wesley Safadão fez uma revelação nas redes sociais que gerou grande repercussão. O cantor falou abertamente sobre o uso de medicamentos para emagrecer, em especial a Mounjaro, uma droga conhecida por seus efeitos em perda de peso.
O cantor admitiu que está fazendo uso do remédio. Ele contou que perdeu três quilos, mas vem enfrentado sérios efeitos colaterais que têm prejudicado seu bem-estar.
“Não é fácil essa vida de emagrecer. Tomei uma Mounjaro e vou falar uma coisa para vocês, ela ajeita, você não come nada, mas não tem força para nada e você não quer conversa com ninguém”, desabafou. O cantor revelou que já perdeu cerca de três quilos.
Safadão contou que não tem sido fácil
O forrozeiro comentou ainda que a falta de energia tem sido um grande desafio, relatando a dificuldade em realizar atividades simples do dia a dia. “Não vivo! É só deitado. Tento treinar e não consigo direito, sem forças, não é fácil não“, disse o cantor, ressaltando o impacto físico e emocional do uso do medicamento.
A Mounjaro, citada por Wesley, é um medicamento que ficou conhecido como o “Ozempic dos ricos”. É muito procurado por pessoas que desejam perder peso de forma rápida.
Medicamento para emagrecer custa caro
Os preços desse remédio podem variar de R$ 970 a R$ 3.836, o que o torna inacessível para boa parte dos brasileiros, mas ainda assim é bastante procurado. A declaração de Wesley Safadão gerou um intenso debate nas redes sociais.
Muitos fãs se solidarizaram com ele, mas houve quem criticasse. Uma usuária do X, antigo Twitter, sugeriu que o famoso buscasse métodos mais saudáveis e naturais para perder peso, como dieta balanceada e treino físico.