Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, utilizou suas redes sociais na última sexta-feira (6), para se desculpar com Thiago Salvático. O chef afirma ter vivido um romance com Gugu, e ambos se envolveram em um embate público no último mês.
Em sua postagem, Rose revelou que, após refletir sobre o ocorrido, decidiu pedir perdão a Thiago, reconhecendo seus erros na situação. Ela disse aos seguidores que foi atacada no Instagram e por isso respondeu, pois se sentiu ofendida.
Em seguida a médica reconheceu que não agiu corretamente. “Eu não pensei duas vezes, e me posicionei como um urso feroz para o ataque, e de modo voraz eu escrevi terríveis palavras”, desabafou.
A médica contou que não quer ter atitudes agressivas
Rose explicou que suas palavras não refletem seu propósito de vida, que é pautado no amor e na serenidade. Ela disse que toda essa confusão lhe tirou a paz, pois não quer ser agressiva com ninguém.
Ainda em seu pedido de desculpas, a médica declarou que foi hipócrita. “Se falo do Amor de Cristo, como posso ser tão agressiva como fui ao Thiago Salvático?”, questionou.
Rose disse que já pediu perdão ao chef de cozinha
Admitindo seu desequilíbrio emocional no episódio, Rose afirmou ter pedido perdão a Thiago Salvático. A mãe dos filhos de Gugu afirmou que o chef não podia atacá-la, mas ela também errou ao retrucar e completou: “O que escrevi não durou muitos segundos, pois eu fiquei irada; e, a ira tem uma velocidade de ação extremamente rápida”.
Para finalizar, a médica garantiu que pediu perdão a Thiago Salvático e que agora buscará auxílio espiritual. “Lembrando que não somos perfeitos, mas que estamos em uma caminhada em busca de Salvação”, declarou.