Depois de Raul Gil, é Carlos Alberto quem recebe triste notícia no SBT

A Praça É Nossa tem sofrido com os baixos índices de audiência no SBT.

PUBLICIDADE

Raul Gil foi um fenômeno de audiência entre o final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 na Record. O programa que ele comandava chegava a ser líder nas tardes de sábado, deixando para trás a Globo. Luciano Huck, em seus primeiros anos na Vênus Platinada, sofria no confronto com os veteranos.

Os anos passaram, o Programa Raul Gil seguiu no ar, mas sem a audiência de antes. Nesta semana, a atração foi ao ar na noite de quarta-feira (4) e registrou apenas 3 pontos de média na Grande São Paulo. A audiência deixou o SBT na terceira posição.

A Praça É Nossa também sofre com baixa audiência

Outro fenômeno do passado e que hoje sofre com a baixa audiência é A Praça É Nossa. O tradicional humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou dificuldades de audiência na última quinta-feira (5). O programa registrou apenas 4 pontos na Grande São Paulo, ficando atrás da Record TV e da Globo no horário. 

Esta, sem dúvida, é uma triste notícia para Carlos Alberto. A baixa audiência do humorístico reflete um declínio nos índices que já havia sido percebido anteriormente. O Programa do Ratinho, que antecedeu A Praça É Nossa, teve média de 4,7 pontos, mostrando uma queda significativa na transição de público entre as atrações. 

Mudanças no SBT

O Programa Raul Gil não vai mais ao ar no ano que vem. O apresentador confirmou a saída do SBT nesta sexta-feira (6). A Praça É Nossa, por outro lado, mesmo longe de seus dias de glória, seguirá no ar por mais uma temporada. O programa de humor está entre as atrações mais longevas da TV brasileira que ainda permanecem no ar.