A influenciadora e ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Natacha Horana, de 33 anos, está sendo acusada na Justiça do Rio Grande do Sul por lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa. As informações são do site da emissora CNN no Brasil.
De acordo com o texto publicado no portal de notícias, Natacha está incluída em uma lista com mais 17 pessoas que o Ministério Público estaria investigando. Na operação Argento, deflagrada no dia 14 de novembro, estariam sendo levantados indícios de participação em atos ilícitos como associação criminosa. Natacha foi presa no mês de novembro por suspeita de envolvimento com organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Ex-bailarina do Faustão é acusada de crime pelo MP
O site apontou que, segundo o Ministério Público, Natacha Horana estaria envolvida no grupo que teria praticado atividades suspeitas e ilegais. Foram listadas as seguintes atividades: criação de empresas de fachada, compra e venda de imóveis de luxo, movimentações financeiras em postos de combustíveis e compra de cavalos de raça.
Para o MP, de acordo com a matéria, as atividades suspeitas teriam ligação com a ocultação de recursos ilícitos. O dinheiro teria como origem o tráfico de drogas financiado pelo PCC.
Investigação analisou valores e voluptuosos
Segundo o site, a Operação Argento identificou que os réus elencados teriam ligação com Valdeci Alves dos Santos. Ele é conhecido popularmente como Pintado, figura apontada como um dos líderes do PCC.
Natacha Horana nasceu em Jundiaí, interior de São Paulo. Ela é atriz, modelo, bailarina e mestre de cerimônia. A moça já trabalhou no balé do Domingão do Faustão, na TV Globo. Além de divulgar sua rotina de beleza e treinos, Natacha mostra viagens para países distantes como Grécia e França.