Patrícia Poeta entrevista mulher que não cedeu lugar para criança na janela do avião e se manifesta: ‘sendo que a família…’

Apresentadora se manifestou durante conversa com Jeniffer no Encontro.

PUBLICIDADE

Jeniffer Castro participou do programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, para falar sobre a polêmica que a tornou conhecida em todo o Brasil. Ela é a mulher que aparece sendo pressionada por uma mãe que queria que seu filho se sentasse na janela do avião.

No programa, Jeniffer revelou que, ao entrar no avião, encontrou a criança já ocupando seu lugar. Jeniffer esperou a criança sair para se sentar em sua poltrona e não aceitou trocar de lugar com o menino, mesmo com o pedido da mãe da criança.

Patrícia Poeta comenta sobre polêmica

Jeniffer contou detalhes sobre o ocorrido no avião que saiu de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro. Ela falou, por exemplo, que familiares do menino estavam nas poltronas ao redor. A família, inclusive, ocupava toda a fileira ao lado da fileira de Jeniffer, com o assento da janela disponível.

Patrícia Poeta se manifestou. “Ele queria sentar na sua janela e não na janela dele, sendo que a família poderia ter trocado entre ela ali os assentos”, disse a apresentadora do programa da Globo. Segundo Jeniffer, o menino queria sentar ao lado da avó, que estava na poltrona ao lado.

Assunto do momento nas redes sociais

A entrevista de Jeniffer a Patrícia Poeta também abordou a repercussão do caso nas redes sociais. Nos últimos dias, o assunto tornou-se o mais comentado no X – antigo Twitter – e também em outras redes sociais. Não à toa, Jeniffer ultrapassou a marca de  Jeniffer contou que, embora tenha recebido apoio  milhão de seguidores no Instagram.