A direção do canal SBT teria acabado com o ‘Programa Raul Gil‘, após encerrar as atividades do ‘Chega Mais’, matinal que tinha como apresentadores Michelle Barros, Paulo Mathias e Reginal Volpato. As informações são da coluna do jornalista Leo Dias. Após nove meses no ar, os integrantes da atração comunicaram ao público que não vão continuar apresentando o matinal e agradeceram por todo carinho e confiança do público que assiste o SBT.
O trio esteve no ar por três horas como se fosse só mais uma edição do programa. Só que, ao final, se reuniram para dar uma despedida de último minuto. Os jornalistas se abraçaram e falaram olhando para a câmera, buscando se comunicar diretamente com o telespectador.
Programa de Raul Gil também teria sido cortado do SBT, diz jornalista
Na coluna do jornalista Leo Dias, em texto escrito por Flávio Ricco, desta sexta-feira, 6 de dezembro, foi publicada uma notícia que diz que Daniela Beyruti, diretora do SBT, estaria promovendo uma mudança significativa na programação da emissora.
Depois do ‘Chega Mais’, a próxima atração limada do canal seria ‘É tudo Nosso’, de Benjamin Back. O programa de Raul Gil também estaria na lista dos que não vão ser continuados. O apresentador tem 86 anos de idade e é querido por um imenso público que confia e acredita no seu trabalho há decadas.
Jornalista apontou supostos motivos para o fim dos programas
De acordo a coluna de Leo Dias, o clima dentro do SBT não seria nada agradável. Flávio Ricco relatou na coluna que soube que o SBT prepara Datena para assumir o ‘Tá na Hora’. Já Marcão do Povo possivelmente comandará o ‘Primeiro Impacto’.
Já Back ainda não teria destino certo e poderia ser lançado em outro projeto do SBT. A coluna informou que teve acesso a fontes que teriam associado essas mudanças e novos produtos e uma reformulação da grade.