Ela está viva! Atriz que foi dada como falecida após ritual com veneno de sapo reaparece e prova que não perdeu a vida

Marcela Alcázar Rodríguez publicou um vídeo nas redes sociais desmentindo as notícias dando conta de que tivesse falecido.

PUBLICIDADE

Uma mulher chamada Marcela Alcázar Rodríguez, de 33 anos, foi dada como morta após realizar um ritual com kambô (veneno de sapo) no México, mas a morte foi incorretamente atribuída à atriz Marcela Alcázar Rodríguez. Diante da confusão, a artista teve que gravar um vídeo para esclarecer que está viva.

Marcela Alcázar afirmou que está viva e bem e ressaltou que nunca participou de um retiro espiritual. A atriz também comentou que a notícia falsa causou sofrimento a sua família, amigos e a todos ao seu redor, sem nenhuma necessidade.

Colega de trabalho chegou a publicar a notícia do óbito de Marcela Alcázar Rodríguez

Marcela Alcázar lamentou a propagação de informações erradas e pediu que os meios de comunicação verifiquem os fatos antes de publicá-los. Inclusive, a produtora Mapanhe Films, com a qual a atriz trabalha, chegou a emitir uma nota de pesar pela morte, mas retirou o comunicado assim que percebeu o erro.

Mulher realmente faleceu durante ritual com veneno de sapo

De fato, uma mulher chamada Marcela Rodríguez faleceu após realizar o ritual com o veneno de uma rã amazônica, mas ela não era a atriz. Durante o procedimento, o veneno foi aplicado após queimaduras na pele.

Após o ritual, a vítima passou mal, com diarreia e vômito, mas o atendimento médico foi inicialmente negado. Horas depois, um amigo levou a mulher ao hospital, onde ela chegou já sem vida. O pajé responsável pelo ritual, identificado como Jonathan Fernanda Durán, foi apontado como o condutor do procedimento.