Mulher que não cedeu assento em avião dá detalhes no Encontro do que ouviu: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’’

Jeniffer já ganhou mais de um milhão de seguidores desde a polêmica.

PUBLICIDADE

Nesta semana, uma mulher, até então anônima, ficou famosa da noite para o dia após se envolver em uma polêmica que tomou conta do Brasil. Jeniffer Castro, como foi identificada a protagonista desta história, foi criticada por uma família durante um voo porque não quis trocar de assento com uma criança que estava no avião.

A situação foi gravada pela mãe da criança, que a todo momento insistia para que Jeniffer se retirasse do assento que havia reservado para que a menina se sentasse. Contudo, a passageira não cedeu a pressão e decidiu não sair da poltrona, seguindo sua viagem normalmente enquanto era filmada pela mulher.

Mulher que não cedeu assento a criança em avião dá primeira declaração oficial

Na manhã desta sexta-feira (06/12), Jeniffer participou do Encontro, com Patrícia Poeta. Durante a atração matinal da Globo, a mulher detalhou como tudo aconteceu e declarou que já está tomando as devidas providenciais judiciais.

Jeniffer contou que quando entrou no avião, a criança já estava sentada em seu assento, ao que ela pediu para que a passageira em questão se retirasse. Nesse momento, segundo a moça, um rapaz pediu para que ela trocasse de lugar com a criança. “Eu falei não“, lembra.

Jeniffer conta que foi xingada em avião

 Jeniffer contou ainda que no momento em que foi pegar sua mala, recebeu um xingamento por parte da mãe. “Ela falou assim: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’“. A passageira diz que se assustou com a repercussão do caso, que foi muito rápida. “Eu estou com medo da minha segurança. De alguém fazer alguma coisa comigo, com a minha família“, relata a moça, que afirma estar recebendo muitas mensagens.