Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, a desconfiança de Constanza sobre Josefina ser a mesma mulher que sequestrou a filha de Regina aumentará. Após um jantar com Jerônimo, a mulher fica mais certa de que Josefina é a mesma criminosa e que Renata é a filha roubada de Regina quando tinha um ano de idade.
Jerônimo comenta com Constanza que desconfia que Josefina tenha matado seu irmão, pois ela era a única que queria separar Rafael e Roberta, a ponto de escrever cartas falsas para os enganar. Também fez a filha fingir que estava grávida de outro, mesmo sabendo que o bebê era de Rafael. Constanza concorda que Josefina é sim capaz de matar.
Constanza provoca a ira de Josefina
Constanza decide conseguir uma foto de Josefina para mostrar para Regina, e assim ver se a médica confirma que a ex-cunhada é a criminosa que ela procura. Para obter uma foto, ela vai na mansão do irmão.
Gonçalo e Matias não estão, pois não moram mais no local. Constanza diz para a empregada que só foi buscar algo que o irmão pediu e está em seu escritório. A empregada a deixa entrar. Constanza entra no escritório, mexe nas coisas que encontra e pega uma foto de Josefina em um porta-retratos.
Roberta encontra a tia no local e a confronta. Constanza vai embora. Roberta conta para a mãe que Constanza estava no escritório e levou uma pasta. Josefina percebe que o porta-retratos está vazio e fica furiosa.
Josefina decide matar Constanza
Josefina vai até a casa de Constanza a confrontar. A mulher pergunta por qual razão ela roubou uma foto sua. Constanza é sincera e diz que pegou a foto para que ela mostre para Regina, pois tem certeza que a vilã é a mulher que sequestrou a filha da amiga.
As duas discutem de forma calorosa. Josefina tenta estrangular a inimiga, mas ela se solta. Josefina quebra uma jarra na cabeça de Constanza, que cai, mas se esforça para levantar. A vilã então pega um objeto decorativo e bate com força na cabeça da mulher, que fica desacordada no chão com sangue escorrendo da cabeça. Josefina decide bagunçar tudo para parecer que houve um assalto e vai embora em seguida.