Site revela detalhes da ‘arma secreta’ do SBT e Boninho para conquistar o público em 2025

A emissora da família Abravanel teria fechado um contrato com o ex-Big Boss para um novo projeto.

PUBLICIDADE

Apostando alto para conquistar os telespectadores e atrair mais audiência, o SBT tem trazido importantes nomes para o canal. Nesta semana, a emissora anunciou a contratação do jornalista José Luiz Datena, que comandará o noticiário “Tá na Hora”, a partir da próxima segunda-feira (9). Além disso, a emissora teria fechado um contrato com Boninho, para um projeto que promete conquistar o público em 2025.

A grande ‘arma’ do SBT e Boninho é um novo reality show, que ainda não teve o formato divulgado e segue sendo mantido no sigilo. A parceria com o ex-chefão do Big Brother Brasil, da TV Globo, deve ser anunciada em janeiro. Já o novo projeto tem previsão para estreia entre março e abril de 2025, curiosamente, na mesma época em que acabará o BBB25. As informações foram publicadas pelo site NaTelinha.

Saída da TV Globo

Boninho terá sua saída da Globo oficializada no fim de dezembro deste ano. Fontes do NaTelinha confirmaram que seu acordo com o SBT já foi fechado. Durante o Prêmio Caboré, executivos do canal começaram a comentar sobre a novidade, que será revelada em breve. A notícia foi bem recebida no mercado, e Boninho é considerado uma figura fundamental para a implementação de uma nova fase no SBT. 

Com 40 anos de Globo, ele mencionou recentemente que sua saída se deveu à falta de liberdade criativa. Antes de iniciar sua nova jornada no SBT, Boninho terá um adeus oficial na Globo, com a direção do especial de Roberto Carlos, que será exibido no dia 20/12.

Último reality de confinamento exibido pelo SBT

A emissora da família Abravanel não realiza programas de confinamento desde 2007, quando exibiu “Quem Perde, Ganha”, apresentado por Lígia Mendes. Posteriormente, o SBT produziu “Solitários”, um formato que isolava os participantes em pequenos cubículos, oferecendo uma abordagem diferente do conceito tradicional de confinamento coletivo.